segunda-feira, 2 de julho de 2012

Uma pausa para o café em Frankfurt

Em uma viagem que fiz a Frankfurt para uma conferência, tive o prazer de conhecer um lugar super gostoso para tomar um café e comer um docinho: o Wackers Kaffee. Fui lá com um amigo meu que é de lá e me disse que o lugar é bem popular entre os locais. Também pudera, dá só uma espiada nessa torta de morango! Estava realmente uma delícia! Em um dia de sol como fez no dia da minha visita, é uma delícia sentar lá fora, conversar com os amigos, tomar um bom café (isso pode ser uma raridade em alguns lugares da Europa) e molhar o bico com um docinho. A variedade de pães e doces de lá agrada o mais exigente dos paladares.





Site:
http://www.wackers-kaffee.de/
(boa sorte com o seu alemão, a única coisa que eu entendi do site é que o lugar existe desde 1914...)
Um agradecimento ao meu amigo Tuncay, que me apresentou o lugar.
Flá

Nenhum comentário:

Postar um comentário