quinta-feira, 26 de julho de 2012

I bloody love Pimm's

Além da chuva, o maior símbolo do verão inglês é a famosa bebida chamada Pimm's. Em todo lugar você encontra os coquetéis que parecem uma sangria: Pimm's, frutas, hortelã e às vezes pepino. Extremamente refrescante, não lembro de nenhuma vez que eu não tenha tomado Pimm's que não tenha sido ótimo. 
A Pimm's era começou como uma bebida digestiva servida no oyster bar do Sr. Pimm e começou a ser vendida em alta escala em 1851. Hoje ela pertence ao grupo Diageo e é uma das melhores coisas do verão daqui.



Esta daqui eu tomei no Little Angel em Henley, na semana da Royal Regatta. A Royal Regatta é um evento anual socio-esportivo dos mais emblemáticos da Inglaterra. Vale a pena ir não só pelo esporte, mas também para ver as pessoas vestidas em alto estilo, com  paletós listrados típicos dos times de remo (para os homens) e chapéus e fascinators (uma espécie de tiara com adornos que lembram um chapéu). A cidade é muito bonitinha e vale a visita mesmo quando a regata não está acontecendo. O acesso é bem fácil, basta pegar um trem em Londres e em 45 minutos você está lá.


Foto do site do Little Angel
Desta vez, fui ao Little Angel só para bebericar a Pimm's, mas o cardápio deles tem ótimas opções de comida. O pub é um charme e vale a visita.


Foto do site do Little Angel


Sites:


Little Angel:
http://www.thelittleangel.co.uk/


Henley Royal Regatta:
http://www.hrr.co.uk/


Pimm's
http://www.anyoneforpimms.com/


Flá
Um agradecimento mais do que especial à Eileen, que me fez o convite para ir ao Little Angel, e à minha amiga Mel, que me acompanhou ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário